A prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), negou que a secretária Municipal de Comunicação (Secom-VG), Paola Carlini, será exonerada. Flávia classificou como "boatos" as conversações que circularam nos bastidores sobre uma eventual troca na pasta e afirmou estar satisfeita com a desenvoltura da jornalista à frente da Secom que compõe sua equipe desde a pré-campanha, em 2024.
"Ela vai continuar no cargo. Essa notícia é fake, Paola continua no cargo como secretária. Até brinquei ontem que até se ela quiser sair, não sai, eu não deixo ela sair. Não sei de onde saíram esses rumores", falou a prefeita nesta segunda-feira (30).
A afirmação sobre a permanência de Paolla foi feita por Flávia após a formalização de mais uma mudança em seu staff. Desta vez, Moretti empossou Carolina Melo na Secretaria Municipal de Governo, cargo que pertencia ao presidente do PL em Cuiabá, Dito Lucas, que saiu a pedido para coordenar a campanha ao Senado do deputado federal José Medeiros (PL).
Embora o início da gestão esteja marcado pelo entra e sai de secretários, a prefeita garantiu ter bom relacionamento com os gestores que, segundo ela, têm até mais autonomia que seu próprio gabinete para despachar. "Acho engraçado que soltam sobre falta de autonomia, eu fico sabendo das coisas depois o que aconteceu", ironizou Flávia.
Já sobre as cobranças, Moretti disse que são naturais na rotina do Executivo. "Pedir para cobrar, eu chamo todos, inclusive, ela (Paola)", brincou a prefeita.
LEIA MAIS: HNT TV: Paola nega resistência de staff à Comunicação: "querem exposição"