Segunda-feira, 23 de Junho de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,50 | EURO R$ 6,37

23 de Junho de2025


Área Restrita

Polícia Segunda-feira, 23 de Junho de 2025, 15:40 - A | A

Segunda-feira, 23 de Junho de 2025, 15h:40 - A | A

VEJA VÍDEO

Vídeo mostra indígenas apontando flechas para policiais após morte de familiar

De acordo com o boletim de ocorrência, eles não queriam deixar os policiais saírem do local sem que o motorista do caminhão, que causou o acidente, fosse até o local. No entanto, homem foi hospitalizado em decorrência da batida

Conteúdo Hipernotícias

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra familiares do indígena Eli Ponce Okezokae, de 38 anos, que morreu em um acidente entre um caminhão e uma motocicleta, em Conquista D’Oeste (533 km de Cuiabá), na manhã de sábado (11), revoltados e apontando flechas para policiais militares que atendiam a ocorrência.

Pelas imagens, é possível ouvir um familiar falando uma língua indígena não identificada, mas com o tom de voz firme. De acordo com o boletim de ocorrência, eles não queriam deixar os policiais saírem do local sem que o motorista do caminhão, que causou o acidente, fosse até o local. No entanto, homem foi hospitalizado em decorrência da batida.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

 
 

Além de exigir a presença do homem, os indígenas não deixaram os policiais retirarem o caminhão do local. O corpo da vítima também não foi retirado pelo rabecão da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e foi levado até a aldeia para um ritual de despedida daquele povo originário.

Na estrada, os policiais observaram que Eli seguia em sua motocicleta sentido Comunidade Santa Clara a Conquista D’Oeste quando foi atingido pelo veículo de carga, que mudava de pista no momento da batida.

O motorista do caminhão foi levado para o Hospital Municipal, mas quando os policiais chegaram na unidade de saúde para detê-lo, homem já não estava mais lá e teria recebido ajuda de familiares para sair do local.

A Polícia Civil apura o caso.

LEIA MAIS: Indígena morre em acidente com caminhão em Conquista D’Oeste

VEJA VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]