Terça-feira, 13 de Janeiro de 2026
icon-weather
DÓLAR R$ 4,08 |

13 de Janeiro de2026


Área Restrita

Polícia Terça-feira, 13 de Janeiro de 2026, 09:08 - A | A

Terça-feira, 13 de Janeiro de 2026, 09h:08 - A | A

Em Minas Gerais

Veja tudo o que se sabe sobre mulher morta pelo ex enquanto mandava áudio

No meio da mensagem, os disparos e um grito aparecem na gravação, interrompendo a comunicação abruptamente

Administração

 

Minas Gerais|Túlio Lopes, do R7, em Belo Horizonte

Foto-G1-Globo

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

 
 

 

Uma mulher de 29 anos foi morta a tiros na zona rural de Bom Repouso, no Sul de Minas, enquanto gravava um áudio. O crime ocorreu na manhã de sábado (10), quando a vítima, identificada como Patrícia Cezar Nogueira, conversava com uma amiga e relatava que não estava bem e havia chorado durante o trabalho em uma lavoura de morangos.

Mensagem

No meio da mensagem, os disparos e um grito aparecem na gravação, interrompendo a comunicação abruptamente. Segundo a Polícia Militar, Patrícia foi atingida por dois tiros na cabeça e morreu no local.

Suspeito do crime

O principal suspeito do feminicídio é o ex-namorado da vítima, de 30 anos, que foi preso no domingo (11) após buscas mobilizarem equipes com apoio de drones, cães farejadores e helicóptero. A investigação aponta que o suspeito teria surpreendido a mulher enquanto ela se afastava dos colegas durante um intervalo de trabalho.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]