Uma garota de programa, de 25 anos de idade, foi presa por atacar uma colega de profissão, de 20 anos, com um canivete. A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio e aconteceu na cidade de Castanheira (787 km de Cuiabá), na noite dessa quarta-feira (21).
Conforme o relato de uma testemunha, elas estavam bebendo juntas, quando teve início a discussão, que descambou para agressão física. Pessoas que estavam no local conseguiram separar as duas, mas a acusada foi até seu quarto e voltou com um canivete.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
A vítima foi atacada com golpes no rosto, na cabeça, na região da jugular e em um dos braços, com cortes profundos. Na sequência, a agressora voltou para o quarto, enquanto a vítima era acudida pelas pessoas que estavam ali.
O “patrão” delas, levou a vítima para o hospital, onde deu entrada coberta de sangue. Na unidade, a equipe médica constatou a ação criminosa e acionou a polícia.
A vítima não conseguiu dar sua versão dos fatos porque não estava respondendo aos chamados verbais. Por conta da gravidade do seu estado, ela foi encaminhada para um hospital em Juína.
Os militares foram até o local de trabalho das envolvidas, chamado de “Lanchonete Entroncamento”, fora do perímetro urbano da cidade, onde ela foi localizada.
A mulher recebeu voz de prisão e precisou ser algemada pelo risco de fuga. Além disso, a arma do crime foi apreendida no local.
A Polícia Civil vai investigar o caso.



















