Policiais militares do 12º Batalhão prenderam, na noite deste domingo (17.8), um homem suspeito pelo homicídio de Weliton Gomes Sousa Feitosa, de 23 anos, no bairro Jardim Carolina, em Sorriso. A vítima foi executada com disparo de arma de fogo na cabeça. O óbito foi constatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros ainda no local.
As equipes receberam informações sobre o crime, em uma kitnet localizada na Avenida Londrina. Uma amiga de Weliton relatou que ele morava em Matupá e que estava no município desde a noite do último sábado (16), a passeio.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
A testemunha ressaltou que ambos foram a um bar no período da tarde deste domingo, jogaram sinuca e ingeriram bebidas alcoólicas. Na ocasião, Weliton tirou uma foto com o celular fazendo sinal de apologia a uma facção criminosa.
Neste momento, o suspeito repreendeu a vítima, mesmo sem conhecê-la, com a intenção de apagar o registro. Diante da situação, Welinton excluiu e saiu do local. Já no período da noite, ele estava acompanhado de outros amigos, quando foram surpreendidos por quatro homens, em duas motocicletas, que chegaram atirando.
A vítima foi executada com disparo de arma de fogo na cabeça. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte ainda no local. Os militares intensificaram o policiamento na região e localizaram o suspeito, que foi abordado e encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.