Quinta-feira, 18 de Setembro de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,30 | EURO R$ 6,26

18 de Setembro de2025


Área Restrita

Polícia Quinta-feira, 18 de Setembro de 2025, 13:46 - A | A

Quinta-feira, 18 de Setembro de 2025, 13h:46 - A | A

OPERAÇÃO

Polícia Militar lança a Operação Força Total, em Primavera do Leste

Operação acontece nas cidades abrangidas pelo Comando Regional da PM

REDAÇÃO com PM

Na manhã desta quinta-feira, 18, na praça da Matriz, região central de Primavera do Leste, a Polícia Militar lançou oficialmente e deu início à mais uma edição da Operação Força Total.

Segundo o Comandante, a ação é realizada em todo o território nacional com apoio do Conselho Nacional dos Comandantes-Gerais das Polícias Militares (CNCG-PM). "A operação visa a intensificação da atuação das polícias militares, com foco na detenção de suspeitos em flagrante delito, apreensões de armas e drogas e demais ações de garantia da segurança da população e ordem pública", explica.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

 
 

Esta edição também é um momento significativo, porque marca os 30 anos da constituição do CNCG-PM.

De acordo com o Coronel, ao longo da operação as forças militares irão intensificar a presenças nas ruas, tanto na região central quanto nos bairros da cidade. "A intenção é demonstrar à sociedade de bem que a Polícia Militar está cumprindo o seu papel e combatendo a criminalidade", conclui.

A operação é feita em conjunto pelos 15 Comandos Regionais da PMMT e também com atuação das unidades especializadas como Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), Batalhão de Operações Especiais (Bope), Regimento de Policiamento Montado (Cavalaria), Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário (BPMTran), Força Tática, Batalhão De Polícia Militar De Proteção Ambiental e Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer). 

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]