Terça-feira, 17 de Junho de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,50 | EURO R$ 6,32

17 de Junho de2025


Área Restrita

Polícia Terça-feira, 17 de Junho de 2025, 09:26 - A | A

Terça-feira, 17 de Junho de 2025, 09h:26 - A | A

NO TOTAL

Polícia encontra corpos de mais dois gatos perto da casa de estudante presa por maus-tratos

A Delegacia Especializada do Meio Ambiente (Dema) representará judicialmente pela medida cautelar de quebra de sigilo de dados telefônicos dos celulares apreendidos, bem como o namorado da suspeita será novamente intimado para prestar esclarecimentos

Conteúdo Hipernotícias

A Polícia Civil realizou novas diligências nessa segunda-feira (16) e encontrou, no total, dois corpos de gatos nas proximidades da casa da estudante da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Larissa Karolina Silva Moreira, de 28 anos, localizada no bairro Porto, em Cuiabá. Ela está presa por maus-tratos.  

A diligência foi realizada em parceria com representantes de uma organização não-governamental (ONG) de proteção a animais de Cuiabá.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

 
 

Para dar continuidade às investigações e concluir o inquérito, a Delegacia Especializada do Meio Ambiente (Dema) representará judicialmente pela medida cautelar de quebra de sigilo de dados telefônicos dos celulares apreendidos, bem como o namorado da suspeita será novamente intimado para prestar esclarecimentos.

Larissa continua presa de forma preventiva.

O CASO

Na última sexta-feira (13), Larissa foi presa em flagrante por maus-tratos contra animais.

As investigações tiveram início depois da denúncia de que um casal estava descumprindo um ato verbal de formalidade de adoção de animais. 

O acordo era que os tutores deveriam informar sobre o estado do animal adotado, porém ambos não estavam dando notícias, razão pela qual a denunciante procurou a Polícia Civil para que fosse investigado o paradeiro dos animais entregues ao casal.

Então, uma equipe da Dema foi até a residência da suspeita. No local, foi constatado que o gato adotado havia sido morto, e o corpo descartado em um terreno na rua de baixo da casa.

Ao ser localizada, a suspeita não colaborou com os policiais e ficou em silêncio. Na casa dela, foi encontrado um filhote de cachorro e várias rações para gato, mas nenhum felino foi localizado. Um lençol com sangue também foi encontrado.

No dia da prisão, o namorado da suspeita, mencionado na denúncia, foi localizado, prestou esclarecimentos e foi liberado em seguida.

LEIA MAIS: Polícia encontra mais um gato morto perto da casa de estudante presa por maus-tratos

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]