A Polícia Civil de Alto Garças prendeu, na noite de sábado (24.5), um homem de 43 anos que estava foragido da Justiça pelo crime de homicídio.
A prisão ocorreu após denúncias anônimas indicarem o paradeiro do suspeito, que possuía um mandado de prisão preventiva em aberto. As investigadoras da unidade local realizaram diligências para confirmar a identidade do indivíduo e, ao localizá-lo, deram voz de prisão.
O crime ocorreu em 2019 e teve como vítima Thiago da Silva Oliveira, de 32 anos. Segundo informações da época, a vítima foi esfaqueada em frente a uma casa de shows no município e encaminhada ao Hospital Municipal, onde não resistiu aos ferimentos e morreu O laudo médico confirmou que a morte foi causada por uma única perfuração por objeto perfurocortante na região do tórax.
Testemunhas relataram, à época, que o autor do crime seria um homem conhecido pelo apelido de "Mulambo" e, posteriormente, identificado na investigação como o suspeito, alvo do mandado.
O mandado de prisão foi expedido pela Vara Única de Alto Garças. Após a prisão, o suspeito foi apresentado à autoridade policial de plantão e permanece à disposição da Justiça.