Quarta-feira, 06 de Agosto de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,46 | EURO R$ 6,37

06 de Agosto de2025


Área Restrita

Polícia Quarta-feira, 06 de Agosto de 2025, 11:35 - A | A

Quarta-feira, 06 de Agosto de 2025, 11h:35 - A | A

INFÂNCIA ROUBADA

Polícia captura pervertido que estuprou enteada em MT

Acusado de abusar da enteada de 12 anos em 2020, ele foi detido após condenação em regime fechado. Caso ocorreu quando padrasto estava sozinho com a vítima

Conteúdo Hipernotícias

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Poconé (100 km de Cuiabá), cumpriu na terça-feira (5) um mandado de prisão contra um homem de 50 anos condenado a 12 anos de reclusão em regime fechado por estupro de vulnerável. O crime foi cometido em 2020 contra a enteada do acusado, que tinha 12 anos na época.

Segundo as investigações, o crime ocorreu na residência da família em Poconé, quando o então padrasto ficou responsável pelos cuidados da vítima e de outros filhos do casal durante uma viagem da mãe. De acordo com os registros policiais, a adolescente relatou ter sido abusada sexualmente pelo acusado, que teria agido normalmente após o ocorrido.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

 
 

A mãe da vítima acionou a Polícia Militar após o relato da filha, e o homem foi preso em flagrante na época. No entanto, ele respondeu ao processo em liberdade até a condenação definitiva.

O mandado de prisão foi cumprido por investigadores da Delegacia de Poconé em frente à residência do condenado, no bairro Cruz Preta. O homem foi levado para a delegacia e, em seguida, encaminhado para audiência de custódia. A sentença estabeleceu o regime fechado para o cumprimento da pena.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]