A Justiça de São Paulo estipulou a fiança de R$ 5 mil para soltar a mulher presa em flagrante pela polícia após fugir de carro de um motel sem pagar a conta, e ainda cometer uma sequência de crimes de trânsito, batendo em dois veículos. A informação foi confirmada nesta terça-feira (11) pela assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça (TJ).
O caso ocorreu na segunda (10) e foi gravado por câmeras de segurança. Kauane Tainá Fox, de 24 anos, também não pode mais dirigir, por determinação judicial.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Nesta tarde a mulher passou por audiência de custódia no Fórum Criminal da Barra Funda, Zona Oeste, onde a Justiça deu a ela uma série de medidas cautelares para que ela responda ao processo em liberdade.
Ela foi indiciada pela Polícia Civil por embriaguez ao volante, trafegar em velocidade incompatível, dano, perigo para a vida ou saúde de outros e resistência.
Entre as medidas avessas à prisão impostas pela Justiça estão: comparecer mensalmente na Justiça, manter atualizado o endereço, além de estar proibida de deixar a cidade onde mora sem autorização judicial.
"Dentre outras razões, foi destacado na decisão o fato de a autuada ser primária e mãe de uma criança de 3 anos de idade", informa trecho da nota da comunicação do Tribunal de Justiça.
Até a última atualização desta reportagem não havia confirmação oficial se Kauane ou seus representantes haviam pago a fiança para ela ser solta. O g1 não conseguiu localizar a defesa dela para comentarem o assunto.

















