Domingo, 26 de Outubro de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,37 | EURO R$ 6,21

26 de Outubro de2025


Área Restrita

Polícia Domingo, 26 de Outubro de 2025, 14:35 - A | A

Domingo, 26 de Outubro de 2025, 14h:35 - A | A

CHEGOU BEBADA E EXIGIU SEXO

Mulher é presa por lesão corporal e ameaça com canivete contra companheiro

Suspeita foi detida após agredir o companheiro e ameaçá-lo com arma branca durante discussão

Conteúdo Hipernotícias

Uma mulher de 30 anos foi presa pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (26), em Porto Alegre do Norte (a 1.030 Km de Cuiabá), por suspeita de lesão corporal e ameaça. A prisão ocorreu após o companheiro da suspeita, de 33 anos, acionar a PM relatando ter sido agredido com empurrões e ameaçado com um canivete.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher teria chegado em casa com sinais de embriaguez e iniciado uma discussão com o companheiro, que se recusou a manter relações sexuais. Durante o conflito, ela teria quebrado objetos da residência, ameaçado o homem com uma arma branca e levado o filho do casal para a rua, indicando que pretendia sair de casa.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

 
 

A equipe policial encontrou a vítima acompanhada do filho e da mãe. A mulher foi localizada dentro da residência e recebeu voz de prisão. Ela foi encaminhada à delegacia para registro da ocorrência e demais procedimentos legais.

A Polícia Militar reforça que denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 190 ou 0800.065.3939.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]