Quinta-feira, 01 de Maio de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,68 | EURO R$ 6,44

01 de Maio de2025


Área Restrita

Polícia Segunda-feira, 28 de Abril de 2025, 14:23 - A | A

Segunda-feira, 28 de Abril de 2025, 14h:23 - A | A

FOI PRESO

Maluco ameaça matar dono de churrascaria a tiros em Cuiabá

O suspeito era monitorado por meio de tornozeleira eletrônica. Diante dos fatos, foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência

Conteúdo Hipernotícias

Um homem, de 40 anos, foi preso por ameaçar com de arma de fogo o proprietário de uma churrascaria, de 62 anos, no Distrito Industrial, em Cuiabá, neste domingo (27). As equipes apreenderam uma espingarda artesanal calibre .32 e munições. 

Durante rondas pela região, em decorrência da Operação Tolerância Zero, as equipes foram acionadas por testemunhas para se deslocarem até o pátio do estabelecimento comercial, localizado às margens da BR-364. 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

 

No local, os militares foram informados de que o suspeito teria ameaçado o proprietário com uma arma de fogo. Ele fugiu em um veículo modelo SpaceFox, preto. Após a denúncia, as equipes intensificaram o policiamento na região, localizaram o carro e identificaram o suspeito nas proximidades da rodovia federal. 

O homem tentou fugir da abordagem, mas foi detido em seguida. Em busca veicular, foram encontrados espingarda artesanal e munições. O suspeito era monitorado por meio de tornozeleira eletrônica. Diante dos fatos, foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência. 

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]