Um homem de 29 anos, praticante de artes marciais, foi preso após invadir a residência de seu primo e agredir uma família inteira, incluindo uma criança de apenas 8 anos. O agressor acabou ferido a facadas pela vítima, que agiu para cessar as agressões. A violência generalizada foi registrada na última sexta-feira (9), em Sinop (a cerca de 500 km de Cuiabá).
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o suspeito ligou para o primo, um homem de 31 anos, convidando-o para sair. Durante a chamada, a esposa do primo, de 24 anos, que já possuía desavenças anteriores com o suspeito, chamou-o de "vagabundo". O homem ouviu o insulto e, foi até à residência das vítimas em uma motocicleta vermelha.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Ao chegar no local, o suspeito utilizou um capacete para golpar o rosto da mulher e arremessou o objeto contra a cabeça da criança de 8 anos. Ao ouvir os gritos, o dono da casa saiu do banho para intervir, mas foi surpreendido pelo primo que,o acertou com socos e o levaram à perda de consciência.
Mesmo após a vítima recobrar os sentidos e tentar se refugiar dentro de casa, o suspeito arrombou a porta para continuar o ataque.
Para interromper a violência, o morador armou-se com uma faca e atingiu o agressor no pescoço e na cabeça. Ferido, o lutador fugiu do local em sua motocicleta.
Pouco tempo depois, a Polícia Militar recebeu um novo chamado informando sobre um homem ensanguentado na Rua da Felicidade. Tratava-se do suspeito, que foi socorrido e encaminhado à UPA André Maggi.
Após receber atendimento médico, ele foi preso em flagrante e entregue na Delegacia de Polícia Civil para responder pelo crime de lesão corporal e invasão de domicílio.

















