Sexta-feira, 13 de Junho de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,54 | EURO R$ 6,40

13 de Junho de2025


Área Restrita

Polícia Quarta-feira, 11 de Junho de 2025, 13:49 - A | A

Quarta-feira, 11 de Junho de 2025, 13h:49 - A | A

DURANTE INTIMAÇÃO

Homem suspeito de estuprar três filhas é preso pela PJC

O suspeito não tinha registro nem autorização de posse da arma e foi conduzido até a delegacia para a confecção do boletim de ocorrência e demais procedimentos legais cabíveis

Conteúdo Hipernotícias

Um homem, de 45 anos, suspeito de estuprar as próprias filhas, de 10,15 e 16 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo, nessa terça-feira (10), no município de Santa Cruz do Xingú (1.128 km de Cuiabá). 

A denúncia da violência sexual foi feita pela filha mais velha, que procurou ajuda na unidade de saúde do município. Na ocasião, informou a uma psicóloga que ela e as outras duas irmãs foram vítimas de estupro praticado pelo pai.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

 
 

Diante do fato, a Polícia Civil foi acionada, passando a investigar a denúncia. Nesta terça-feira, quando os agentes foram intimiar o suspeito, a equipe encontrou uma carabina de pressão adaptada para calibre .22, contendo uma munição no cano.

O suspeito não tinha registro nem autorização de posse da arma e foi conduzido até a delegacia para a confecção do boletim de ocorrência e demais procedimentos legais cabíveis.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]