Sexta-feira, 19 de Setembro de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,32 | EURO R$ 6,26

19 de Setembro de2025


Área Restrita

Polícia Sexta-feira, 19 de Setembro de 2025, 14:47 - A | A

Sexta-feira, 19 de Setembro de 2025, 14h:47 - A | A

AÇÃO POLICIAL

Homem é preso com rifle, pistola e 130 munições, além de drogas

Militares ainda recolheram porções de substância análoga à cocaína

PMMT

Policiais militares da Força Tática do 5º Comando Regional prenderam, nesta quinta-feira (18.9), um homem por tráfico de drogas e posse ilegal de armas de fogo em Barra do Garças (520 km de Cuiabá). As equipes apreenderam um rifle calibre .22, uma pistola calibre 9mm, 130 munições de diferentes calibres, carregadores, luvas e coldre. 

Durante desdobramento da Operação Tolerância Zero, os policiais militares receberam informações sobre uma residência utilizada como ponto de venda de entorpecentes, no bairro Jardim Palmares. Os policiais flagraram dois suspeitos que estavam na porta. Ao perceberem a aproximação da viatura, um dos suspeitos dispensou uma porção de pasta base de cocaína e correu para dentro da casa.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

 
 

Os policiais abordaram um homem, de 55 anos, que portava uma porção de pasta base de cocaína. O comparsa correu pulando o muro das casas vizinhas. Em buscas pela casa, foram encontradas as armas de fogo, munições, duas porções de pasta base de cocaína, além de diversos invólucros do tipo ziplock e uma balança de precisão.

O homem foi conduzido à delegacia junto do material apreendido para registro do boletim de ocorrência. As equipes mantêm o policiamento na região para localizar o segundo suspeito. 

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]