Domingo, 08 de Junho de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,56 | EURO R$ 6,35

08 de Junho de2025


Área Restrita

Polícia Domingo, 08 de Junho de 2025, 08:47 - A | A

Domingo, 08 de Junho de 2025, 08h:47 - A | A

EXECUCAÇÃO NA CAPITAL

Homem é encontrado morto com ferimento na cabeça e marcas de tiros

Conteúdo Hipernotícias
DA REDAÇÃO

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto com um ferimento na cabeça e vestígios de disparos de arma de fogo na madrugada deste domingo (08), no bairro Vila Nova, região do Grande Coxipó, em Cuiabá. A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência.

Ao chegarem ao local, os policiais militares se depararam com a vítima caída no chão, apresentando sangramento na região da cabeça. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e, ao chegar, constatou o óbito.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

 
 

Nas proximidades do corpo, os militares encontraram vários estojos de munição de arma de fogo, indicando que o local foi palco de uma execução. Foram acionadas equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Instituto Médico Legal (IML).

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]