Segunda-feira, 13 de Outubro de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,37 | EURO R$ 6,21

13 de Outubro de2025


Área Restrita

Polícia Segunda-feira, 13 de Outubro de 2025, 07:40 - A | A

Segunda-feira, 13 de Outubro de 2025, 07h:40 - A | A

APÓS BEBEDEIRA

Esposa mata marido que queria sair para tomar mais umas em Várzea Grande

Joel Mesquita da Silva, de 33 anos, foi morto no bairro São Matheus após briga com a esposa, que fugiu do local logo após o crime

Conteúdo Hipernotícias

Joel Mesquita da Silva, de 33 anos, foi assassinado a facadas na noite de domingo (12), por volta das 19h, no bairro São Matheus, em Várzea Grande. A principal suspeita do homicídio é a esposa da vítima.

Testemunhas relataram que o casal estava ingerindo bebidas alcoólicas durante o dia. No início da noite, uma discussão teria começado após Joel Mesquita da Silva falar que queria sair para beber mais, o que teria despertado a fúria da esposa.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

 
 

A suspeita teria utilizado uma faca para desferir golpes no pescoço e na cabeça da vítima. Apesar de ferido, Joel ainda tentou fugir, mas caiu sem vida na área frontal da residência.

A suspeita fugiu imediatamente após o crime. Informações preliminares indicam que ela tentou esconder a faca do crime em uma sacola nos fundos da casa antes de deixar o local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito no local.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Várzea Grande. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Com informações do site Lapada, Lapada

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]