O empresário José Clóvis Pezzin, que se envolveu em uma confusão no restaurante de comida japonesa Haru, na Praça Popular em Cuiabá, se apresentou às autoridades policiais nesta terça-feira (27). José Clóvis destruiu, com seu carro, o deck do restaurante na noite do último sábado (24) após desentendimento com outros clientes, cuja discussão teria começado no banheiro do restaurante.
Depois do incidente, ele fugiu e abandonou seu carro, mas foi interceptado por outros homens que o agrediram com pauladas.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
LEIA MAIS: Advogado afirma que empresário que destruiu deck foi agredido e agiu em legítima defesa
O boletim de ocorrência aponta que a situação foi enquadrada como tentativa de homicídio, dano, direção perigosa em via pública e por fuga do local do acidente. Já na versão de seu advogado, o empresário foi vítima de agressão injusta e precisou agir em legítima defesa.
Por meio das redes sociais, a mãe do empresário, a psicóloga Cláudia Pezzin, denunciou que o carro do filho foi alvejado com cinco tiros após o início da briga. Ela reforçou que a confusão começou no banheiro do restaurante, onde José Clóvis teria sido agredido. Cláudia ainda fez graves acusações, afirmando que as ordens dos disparos teriam partido do dono do restaurante, e cobrou da polícia rigor nas investigações, dizendo que quer o autor dos tiros na cadeia.
Já o restaurante, por meio de nota nas redes sociais, lamentou o episódio, destacando que se trata de uma situação isolada e que não compactuam com nenhum tipo de violência “física ou verbal nem com atitudes que coloquem em risco a integridade dos seus frequentadores”.
LEIA MAIS: Empresário que destruiu deck já foi preso por tráfico e deixou jovem em UTI