Sexta-feira, 26 de Dezembro de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 4,08 |

26 de Dezembro de2025


Área Restrita

Polícia Sexta-feira, 26 de Dezembro de 2025, 08:50 - A | A

Sexta-feira, 26 de Dezembro de 2025, 08h:50 - A | A

MUNDO CÃO

Bêbados invadem residência e acertam pedrada na cabeça de bebê de três meses

Os três suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde responderão por violação de domicílio, lesão corporal, dano qualificado, ameaça, injúria mediante preconceito, desobediência e condução de veículo sob influência de álcool

Conteúdo Hipernotícias

Três homens embriagados invadiram uma residência e deixaram três pessoas feridas, entre elas um bebê de apenas três meses, na madrugada desta sexta-feira (26), em  Sinop (480 km de Cuiabá). O ataque incluiu agressões físicas, dano ao imóvel, ameaças e ofensas de cunho racial.

Segundo a Polícia Militar, o casal de vítimas dormia quando os homens chegaram ao local, passaram a chacoalhar o portão e derrubaram a estrutura, invadindo o quintal da casa.  Na sequência, os suspeitos agrediram a família. O homem sofreu sangramento no nariz e lesões nos braços; a mulher teve escoriações no tórax. Durante a ação, um dos suspeitos arremessou uma pedra que atingiu a cabeça do bebê do casal.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

 
 

Após a invasão e as agressões, dois dos suspeitos fugiram em um caminhão Scania R-540 vermelho. A equipe realizou acompanhamento com sinais sonoros e luminosos, mas o motorista desobedeceu inicialmente à ordem de parada, sendo interceptado após insistência. Os ocupantes apresentavam sinais visíveis de embriaguez. O teste do etilômetro foi oferecido ao condutor, que se recusou.

O boletim de ocorrência registra ainda que um dos suspeitos proferiu ofensas racistas contra a vítima masculina durante a ocorrência e também na delegacia. O muro e o portão da casa ficaram destruídos.

Os três suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde responderão por violação de domicílio, lesão corporal, dano qualificado, ameaça, injúria mediante preconceito, desobediência e condução de veículo sob influência de álcool. O caso segue sob investigação.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]