Sexta-feira, 08 de Agosto de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,44 | EURO R$ 6,35

08 de Agosto de2025


Área Restrita

Polícia Sexta-feira, 08 de Agosto de 2025, 12:25 - A | A

Sexta-feira, 08 de Agosto de 2025, 12h:25 - A | A

PRISÃO

Após briga em sítio, Patrulha Rural localiza e prende foragido da Justiça por estupro

Suspeito foi abordado enquanto transitava em direção a área urbana da cidade

PMMT

Equipes da Patrulha Rural do 4º Comando Regional prenderam um homem, de 49 anos, foragido da Justiça pelo crime de estupro, na manhã desta sexta-feira (8.8), na zona rural de Rondonópolis. O criminoso foi localizado enquanto se deslocava para a área urbana da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe recebeu denúncias sobre uma situação de briga em um sítio, onde uma das partes envolvidas estaria supostamente armada. Ainda segundo as informações, esse suspeito teria fugido do local em um veículo Gol branco.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

 
 

Os policiais militares iniciaram diligências na região informada e identificaram o carro, que transitava em direção ao perímetro urbano de Rondonópolis. Na abordagem ao homem e verificação ao carro, nenhuma arma e material ilícito foram encontrados.

Já em checagem a documentação do homem, foi constatado a presença do mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro, expedido pela comarca de Pedra Preta em junho deste ano.

Diante da situação, os policiais deram voz de prisão ao homem e o conduziram para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências que o caso requer.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]