Uma mulher precisou fingir que estava pedindo uma pizza para conseguir ajuda da Polícia Militar enquanto era ameaçada de morte pelo companheiro. O caso foi registrado na tarde desse domingo (25), em Rondonópolis (222 km de Cuiabá).
Conforme o registro da ocorrência, o homem chegou em casa bêbado e passou a acusar a vítima de traição. A mulher estava lavando sua moto e, quando ela foi pegar um pano para fazer a secagem, o homem achou que ela iria sair de casa e puxou uma faca da cintura.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
O acusado começou a ameaçá-la, dizendo que a mataria com golpes de arma branca. A situação foi filmada por câmeras de segurança da residência e entregues para a polícia.
Tremendo pela própria vida, a vítima ligou para o 190 fingindo estar pedindo uma pizza, já que o agressor havia dito que se ela chamasse os policiais ele a mataria.
Uma guarnição foi deslocada até o local e deu voz de prisão ao acusado. Ele ainda tentou resistir à prisão, sendo necessário o uso da força para fazer a detenção e algemamento do homem.
A arma usada no crime foi apreendida e entregue, junto com o acusado, na delegacia de polícia.
Conforme o registro da ocorrência, o homem já possuia diversas passagens por crimes como desobediência, direção perigosa, ameaça, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo.
O caso será investigado pela Polícia Civil.



















