Sábado, 05 de Julho de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,42 | EURO R$ 6,39

05 de Julho de2025


Área Restrita

Mato Grosso Sexta-feira, 14 de Junho de 2024, 11:01 - A | A

Sexta-feira, 14 de Junho de 2024, 11h:01 - A | A

Mato Grosso

Fugitivo de MT é preso pela Polícia Civil em favela do Rio de Janeiro

Governo MT - MT

Uma ação conjunta das Polícias Civis de Mato Grosso e do Rio de Janeiro resultou na prisão, nesta quinta-feira (13.06), de um fugitivo de uma penitenciária na região metropolitana de Cuiabá.

O paradeiro de Guilherme de Jesus Oliveira, de 28 anos, foi localizado pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), com apoio da Delegacia de Tabaporão e a prisão cumprida por uma equipe da Polinter da Polícia Civil fluminense. Ele foi preso dentro da favela da Rocinha, uma das maiores do país.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Guilherme fugiu da penitenciária Ahmenon Lemos Dantas, em Várzea Grande, no dia 2 de abril deste ano, junto com outros cinco presos.

Ele responde a cinco processos penais pelas Comarcas de Cuiabá, Juína e Juara, pelos crimes de ameaça, furto qualificado, homicídio qualificado e tortura. Com a fuga, foi emitido novo decreto de prisão pela 2a Vara Criminal de Cuiabá, além de outros mandados que estavam em aberto pela 3a Vara Criminal de Juína e 7a Vara Criminal contra o Crime Organizado.

Guilherme é um dos suspeitos de envolvimento no assassinato de um jovem de 18 anos, em Pontes e Lacerda. Guilherme Ferreira Cooper Nunes foi executado com um disparo na cabeça por integrantes de uma organização criminosa. O corpo da vítima foi encontrado em uma área rural da cidade no dia 5 de junho.

Fonte: Governo MT - MT

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]