A deflagração da operação Carga Máxima em Feliz Natal, resultou no cumprimento de seis mandados de busca e apreensão pela Polícia Judiciária Civil (PJC) na manhã desta sexta-feira (05). A ação faz parte da Secretaria de Segurança Pública (SSP), mas sempre visando o combate à criminalidade.
Estão trabalhando em conjunto a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Sinop e a PJC de Feliz Natal. Foram apreendidos armas, drogas, dinheiro e cigarros contrabandeados.
Das seis ordens a serem cumpridas, quatro eram para zona rural da cidade. Nesses locais foram apreendidos duas armas de fogo, sendo uma cartucheira e uma espingarda de pressão, possivelmente modificada para receber projéteis de calibre 22, além da apreensão de munições.
Os policias ainda efetuaram a prisão de um homem de 30 anos, identificado como C.P.M., por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi levado para prestar esclarecimentos ao delegado Ugo Angelo Rech de Mendonça.
Na região central do município os policiais civis realizaram buscas em um bar que funcionava com prostíbulo e efetuaram a apreensão de quase 70 trouxinhas de pasta base de cocaína, prontas para a venda, dinheiro e moedas o que caracteriza comércio de entorpecente. Além de cinco pacotes de cigarros contrabandeados.
Em seguida os policiais deram voz de prisão às duas responsáveis pelo estabelecimento, identificadas como I.F.S., 59 anos e M.A.B.L., 27 anos. Elas serão indiciadas por tráfico de drogas e associação ao tráfico.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
✅ Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp