Um homem foi assassinado enquanto saia da igreja na tarde deste domingo (6), na zona rural de Tabaporã (673km de Cuiabá). O suspeito do crime é pai de um jovem que morreu há sete anos, em um acidente grave
Segundo informações do site Nortão Notícias, o suspeito chegou em uma igreja católica com um revólver calibre 38 dentro de um jornal, por volta das 15h. Mauro Vanali estava saindo da igreja quando o assassino descarregou o revólver em seu corpo.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
✅ Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Segundo informações preliminares, o suspeito queri vingar a morte de seu filho, vítima de um acidente fatal há sete anos, envolvendo a caminhonete que era dirigida por Mauro.
O homem teria procurado Mauro em casa e foi informado pela esposa que a vítima estava na igreja. Após cometer o crime, ele fugiu em uma moto. A Polícia Civil está investigando o caso.