Um usuário de drogas foi executado com 22 tiros no bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, na noite de sábado (18). Segundo informações da Polícia Civil, dois homens passaram de moto e efetuaram os disparos.
A Polícia desconfia de algum acerto de contas, tendo em vista que a vítima já tinha sido vítima de uma tetnativa de homicídio, porém como viveu naquela oportunidade, dessa vez os desafetos confirmaram a morte disparando mais de 20 vezes.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
✅ Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Ademilson Jorge de Souza, 33, estava na Rua 12 do bairro quando foi executado. Ele estava sentado quando foi abordado e questionado pelo nome. Ao responder já levou os tiros. Os executadores estavam com pistola ponto 40 que foi descarregada no rapaz. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios, sob o comando do delegado Geraldo Gezoni.
Além desse crime, a noite de sábado também foi violenta no bairro Pedra 90. Um rapaz com diversas passagens criminais, inclusive por assalto a banco, foi baleado por dois homens que chegaram em um carro escuro e dispararam contra ele.
Ele estava ao lado da esposa e do filho, que ainda é recém nascido.Ao ser baleado, Marcio Moreira Lima, ainda correu e caiu na calçada de outra residência. Achando que a vítima já estava morta, os atiradores fugiram pela avenida do bairro, que é considerado um dos maios violentos de Cuiabá.