Sexta-feira, 12 de Setembro de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,36 | EURO R$ 6,29

12 de Setembro de2025


Área Restrita

Governo MT Quinta-feira, 11 de Setembro de 2025, 09:48 - A | A

Quinta-feira, 11 de Setembro de 2025, 09h:48 - A | A

Eventos simultâneos

 Governador inaugura Centro de Eventos de Tangará da Serra e visita Exposerra nesta quinta-feira (11)

Complexo tem 3.800m² de área construída e capacidade para comportar até oito eventos simultâneos

 
Yasmim Di Berti | Assessoria/Sedec
Foto-Secom-MT

O governador Mauro Mendes inaugura, nesta quinta-feira (11.9), o Centro de Eventos de Tangará da Serra. A solenidade está marcada para às 17 horas. 

Com área construída de aproximadamente 3.800m² e capacidade para comportar até oito eventos simultâneos, o Centro de Eventos de Tangará da Serra utilizou mão de obra de reeducandos, por meio da Fundação Nova Chance. O estacionamento conta com 315 vagas e o local possui ainda uma área externa de 9 mil metros quadrados para eventos como o Carnaval e outros de grande porte. 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

✅ Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

A obra teve início em 2014, ficou parada por  10 anos, até que houve a rescisão contratual em 2024 e a assinatura de um Termo de Ajustamento de Conduta para a finalização.

O governador segue depois, às 18h30, para a Exposerra, também no município.

Agenda do governador Mauro Mendes, em Tangará da Serra

Quinta-feira, 11/9

16h30 - Chegada em Tangará da Serra

17h - Inauguração do Centro de Eventos Municipal José Bernardino da Silva Filho

18h30 - Visita à ExpoSerra
Serviço | Governo de Mato Grosso inaugura Centro de Eventos de Tangará da Serra

Data e hora: quinta-feira (11.9), 17 horas
Local: Centro de Eventos de Tangará da Serra, localizado na rotatória do Anel Viário com a Avenida Lions Internacional

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]