propaganda

Política MT /

Quarta-feira, 03 de Março de 2021, 18h:05

A | A | A

Vereador T. Coronel Paccola entrega honraria ao Cuiabá Esporte Clube

Secom Câmara Municipal de Cuiabá Vereador por Cuiabá, T. Coronel Paccola, entregou para o time do Cuiabá Esporte Clube, momentos antes do...


Imagem de Capa
Câmara de Cuiabá MT
Secom Câmara Municipal de Cuiabá

Vereador por Cuiabá, T. Coronel Paccola, entregou para o time do Cuiabá Esporte Clube, momentos antes do início do jogo deste domingo, uma Moção de Aplausos pela relevante atuação e superação do clube nos últimos anos. 

O trabalho da equipe contribui na construção da história do futebol mato-grossense e representa as principais bandeiras do parlamentar: gestão estratégica, empreendedorismo e segurança da coletividade, por incentivar jovens à prática do esporte.

“Quero destacar o importante trabalho que o Cuiabá Esporte Clube vem realizando ao longo destes anos, comprovando ter uma gestão administrativa eficiente, promovendo a segurança da coletividade com o incentivo a prática esportiva, promoção do turismo e econômico, com a movimentação do comércio local, além de fortalecer a autoestima cuiabana. Os jogos contribuem para o desenvolvimento, fazendo com que nossa cidade ganhe visibilidade”, destaca Paccola.

O Título foi entregue nas mãos do Representante da Federação Mato-grossense de Futebol, Michel Gazola Costa no campo da Arena Pantanal, onde Cuiabá marcou 6x1 contra o time Poconé.

A equipe passou por diversos problemas financeiros, se superando e se tornando exemplo de gestão estratégica e empreendedora, além de chegar de forma inédita à vaga da Série A do Campeonato Brasileiro.

“As conquistas que o grupo coleciona direciona a juventude a sonhar em um dia se tornar um jogador de futebol, tirando muitas vezes esses jovens das ruas, e trazendo esperança de uma carreira esportiva. Apesar de todas as dificuldades, os jogos movimentam a rede hoteleira, restaurantes e demais serviços do município”, finaliza.

Assessoria de Comunicação Vereador T. Coronel Paccola

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Caso a vacina para a Covid-19 seja liberada no Brasil, você pretende tomar?
Sim, se for a Chinesa
Sim, se for a Russa
Sim, se fosse outra
Nem pensar
Não tenho opinião formada sobre o assunto