propaganda

Policial /

Segunda-feira, 03 de Maio de 2021, 13h:03

A | A | A

Polícia Rodoviária Federal prende 04 condutores dirigindo sob influência de álcool nesse final de semana em Mato Grosso

Final de semana agitado em Mato Grosso com 04 prisões de condutores que estavam dirigindo seus veículos sob a influência de álcool. O primeiro...


Imagem de Capa
PRF MT

Final de semana agitado em Mato Grosso com 04 prisões de condutores que estavam dirigindo seus veículos sob a influência de álcool.

O primeiro caso foi em Pontal do Araguaia/MT, por volta das 09 horas, um homem de 22 anos, teria colidido com seu carro em vários veículos, ele foi submetido ao exame de alcoolemia, constatou-se o teor de 0.55 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Barra do Garças-MT.  

No mesmo dia em Barra do Graças/MT, por volta das 17 horas, um homem de 45 anos, dirigindo Toyota/Corolla, se envolveu em um acidente de trânsito, sem vítimas, submetido ao exame de alcoolemia, constatou-se o teor de 1.12 miligramas de álcool.

o condutor foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Já no Domingo (2), a primeira ocorrência do dia aconteceu em Rondonópolis/MT, um homem de 37 anos, conduzindo uma Toyota/Hilux, foi submetido ao teste e constatou-se o teor de 0,94 mg/l.

Na segunda ocorrência, acontecida por volta das 21 horas em Campo Verde/MT, um homem de 61 anos, conduzindo um VW/Spacefox, foi abordado e submetido ao etilômetro, apresentando o resultado de 0.8 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Nos dois casos, os condutores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil das respectivas cidades.

Conduzir veículo automotor sob efeito de bebida alcoólica, conforme a legislação em vigor, é um ato criminoso, conforme Art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro.

PRF Excelência em Segurança Pública.

Fonte: PRF MT

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Caso a vacina para a Covid-19 seja liberada no Brasil, você pretende tomar?
Sim, se for a Chinesa
Sim, se for a Russa
Sim, se fosse outra
Nem pensar
Não tenho opinião formada sobre o assunto