propaganda

Policial /

Domingo, 11 de Abril de 2021, 18h:48

A | A | A

Polícia Federal prende foragida internacional em Minas Gerais

Belo Horizonte/MG – A Polícia Federal prendeu no sábado (10/4), após meses de investigação, uma mulher de nacionalidade espanhola que era...


Imagem de Capa
Polícia Federal

Belo Horizonte/MG – A Polícia Federal prendeu no sábado (10/4), após meses de investigação, uma mulher de nacionalidade espanhola que era procurada pela Justiça italiana. A prisão preventiva se deu para fins de extradição por determinação do Supremo Tribunal Federal.

A presa tem 43 anos e havia fugido para o Brasil em 2018, com seus dois filhos menores, homiziando-se em Belo Horizonte e, mais recentemente, num condomínio na cidade de Lagoa Santa/MG.

Contra ela há Difusão Vermelha da Interpol, desde setembro de 2019, por ter sido condenada pela Justiça Italiana a 12 anos e 8 meses de prisão pelos crimes de extorsão mediante sequestro e lesões corporais. Os crimes, em coautoria, foram praticados em agosto de 2009 em Gênova/Itália.

Após exame de corpo de delito, a mulher será encaminhada para a penitenciária Estêvão Pinto, em Belo Horizonte, onde permanecerá à disposição do Supremo Tribunal Federal.

Seguindo todos os protocolos de cuidados do Ministério da Saúde em face da pandemia do Covid-19, a Polícia Federal segue seu trabalho.

Comunicação Social da Polícia Federal em Minas Gerais

cs.srmg@pf.gov.br | www.pf.gov.br

Contato: (31) 3330-5270

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Caso a vacina para a Covid-19 seja liberada no Brasil, você pretende tomar?
Sim, se for a Chinesa
Sim, se for a Russa
Sim, se fosse outra
Nem pensar
Não tenho opinião formada sobre o assunto