Sexta-feira, 18 de Julho de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,58 | EURO R$ 6,49

18 de Julho de2025


Área Restrita

PRF Quarta-feira, 14 de Dezembro de 2022, 18:12 - A | A

Quarta-feira, 14 de Dezembro de 2022, 18h:12 - A | A

Policial

Em Sorriso/MT, combinação irregular de veículos de carga é retirado de circulação

PRF - MT

Em Sorriso/MT, na BR-163, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal retirou de circulação uma combinação de veículos de carga irregular, cujo comprimento superava 38 metros. 

Além do excesso de dimensão, verificou-se também que o caminhão empregado não tinha força mecânica suficiente para tracionar o conjunto no qual estava acoplado, o que gerava risco iminente à segurança do trânsito.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Os veículos foram liberados após a confecção das autuações previstas no Código de Trânsito Brasileiro e das regularizações, bem como da lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência em razão do crime de menor potencial ofensivo previsto no artigo 132 do Código Penal Brasileiro: “expor a vida ou a saúde de outrem a perigo direto e iminente”. O caso será agora enviado para apreciação do Ministério Público e do Poder Judiciário.

Fonte: PRF MT

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]