14 de Julho de2024


Área Restrita

Polícia MT Segunda-feira, 14 de Dezembro de 2020, 17:37 - A | A

Segunda-feira, 14 de Dezembro de 2020, 17h:37 - A | A

Policial

Procurado pela Justiça por roubo qualificado, homem de 25 anos é localizado pela Polícia Civil

Assessoria/Polícia Civil-MT Um homem procurado pela Justiça estadual por crimes de violência sexual e contra o patrimônio foi preso na manhã...

Polícia Civil MT

Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem procurado pela Justiça estadual por crimes de violência sexual e contra o patrimônio foi preso na manhã desta segunda-feira (14.12) após diligências realizadas pela Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia Civil.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

O mandado de prisão definitivo expedido pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso é decorrente e execução de pena proveniente da 2ª Vara Criminal de Cuiabá. O rapaz de 25 anos de idade responde a roubo qualificado, crime pelo qual foi condenado a seis anos e quatro meses de reclusão em regime fechado.

Ele também responde a outros crimes, entre eles corrupção de menores, associação criminosa, roubo majorado, tráfico de drogas e uso de produtos entorpecentes.

A equipe de investigadores da Polinter localizou o rapaz no bairro Jardim das Oliveiras, na região do Grande Cristo Rei, em Várzea Grande. Ele não resistiu à prisão e foi à delegacia, onde foi formalizado o cumprimento da ordem de prisão.

Depois de passar por exame de corpo de delito, ele foi encaminhado à unidade prisional em Várzea Grande.

Fonte: PJC MT

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]