propaganda

Policial /

Terça-feira, 03 de Agosto de 2021, 11h:31

A | A | A

Polícia Civil recupera moto roubada após acidente de transito e prende receptador

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande, recuperou na tarde de segunda-feira (02.08), uma...


Imagem de Capa
Polícia Civil MT

Assessoria | Polícia Civil-MT

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande, recuperou na tarde de segunda-feira (02.08), uma motocicleta roubada no sábado (31.07). Na ação, um homem de 31 anos foi preso pelo crime de receptação.

As diligências iniciaram logo que a vítima de 52 anos procurou a delegacia para registrar o fato. Conforme narrativa, a noite de sábado o proprietário da moto Honda CG Titan 150 se envolveu em um acidente de trânsito na avenida Ulisses Pompeu de Campos, em Várzea Grande.

Enquanto aguardava a chegada da Guarda Municipal para atender a ocorrência, a vítima ficou sozinha, pois o outro veículo envolvido no acidente saiu do local. Em seguida, se aproximou uma motocicleta com dois ocupantes, que anunciaram o roubo e fugiram do local levando a moto da vítima.

Durante investigação, os policiais civis receberam informação do endereço onde o produto roubado estava. A equipe foi até a casa mencionada e ao ser entrevistado, o suspeito alegou que havia adquirido a moto, através do aplicativo OLX, pelo valor de R$ 2,2 mil.

Diante dos fatos o suspeito foi conduzido até a Derf-Várzea Grande junto com o veículo apreendido, interrogado e autuado pelo crime de receptação. Já a motocicleta Honda CG Titan foi restituída para a vítima.

Fonte: PJC MT

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a redução de vereadores em Primavera do Leste?
Sim
Não, prefiro a redução do duodécimo
Não tenho opinião formada sobre o assunto