27 de Maio de2024


Área Restrita

Polícia MT Quinta-feira, 29 de Outubro de 2020, 11:48 - A | A

Quinta-feira, 29 de Outubro de 2020, 11h:48 - A | A

Policial

Polícia Civil identifica adolescente envolvido em agressão de mulher em Santa Terezinha

Um adolescente apontado como autor de agressão contra uma jovem em Santa Terezinha (1.312 km ao nordeste de Cuiabá) foi identificado pela Polícia...

Polícia Civil MT

Assessoria | Polícia Civil-MT

Um adolescente apontado como autor de agressão contra uma jovem em Santa Terezinha (1.312 km ao nordeste de Cuiabá) foi identificado pela Polícia Civil do município durante investigação para apurar o delito.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

O menor, de 17 anos, identificado como um dos agressores participantes da ocorrência de lesão corporal, possui diversas passagens criminais por atos infracionais como roubo, furto e tentativa de homicídio cometidos nas cidades de Vila Rica e Santa Terezinha.

A agressão foi cometida por três jovens contra a jovem pelo fato de ela ter praticado três furtos. De acordo com as investigações todos os envolvidos, suspeitos e vítima, são usuários de droga.

A vítima não procurou a polícia, porém ao tomarem conhecimento da agressão os investigadores da Delegacia de Santa Terezinha iniciaram as diligências para apurar os fatos.

No dia da ocorrência, os moradores acordaram com gritos de socorro da vítima que estava sendo espancada por três rapazes. Conforme uma testemunha, a vítima foi forçada a acompanhar os suspeitos, que em seguida começaram a agredi-la.

Populares foram até o local para socorrer a vítima e os suspeitos fugiram. Na ocasião, ela não aceitou que chamassem a polícia e foi embora do local.

As diligências continuam para identificar os outros envolvidos, bem como para conclusão dos inquéritos policiais visando a responsabilização criminais de cada ato praticado por eles.

 

Fonte: PJC MT

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]