Sexta-feira, 18 de Julho de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,58 | EURO R$ 6,49

18 de Julho de2025


Área Restrita

Nacional Quinta-feira, 01 de Dezembro de 2022, 08:42 - A | A

Quinta-feira, 01 de Dezembro de 2022, 08h:42 - A | A

Nacional

MP do Rio faz nova ação contra policiais envolvidos com jogos de azar

EBC Geral

O Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) cumpre hoje (1º) cinco mandados de prisão e sete de busca e apreensão contra policiais civis. Os agentes, lotados na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), no centro da cidade, são acusados de cobrar propina e permitir o funcionamento de estabelecimentos de jogos de azar e casas de prostituição.

A ação de hoje é a segunda fase da Operação Fim da Linha, cuja primeira etapa foi desencadeada na última terça-feira (29). A investigação começou com a apuração de crimes praticados por contraventores que exploram jogos de azar.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

A primeira fase da Fim da Linha identificou três núcleos criminosos voltados para fraudar resultados de jogos de azar, contar com o apoio de policiais e usar a violência para conquistar territórios.

A ação de hoje identificou um novo grupo criminoso, que usou como base a delegacia do centro e se estruturou para fazer vista grossa ao funcionamento de casas de prostituição e de jogos de azar.

Os cinco policiais acusados de participar do núcleo foram denunciados à 1ª Vara Especializada em Crime Organizado do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ).

Edição: Kleber Sampaio

Fonte: EBC Geral

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]