Policiais da 15ª Companhia de Força Tática de Várzea Grande (2º Comando Regional) prenderam três suspeitos de roubos praticados em áreas rurais do município de Nossa Senhora do Livramento, um deles foragido da Justiça, e apreenderam quatro armas de fogo e 15 munições.
A ação aconteceu na noite de domingo (13.01), durante policiamento tático com objetivo de reprimir roubo de carros na região. Os policiais flagraram dois homens trafegando em uma motocicleta e decidiram abordá-los, descobrindo assim que cada um portava um revólver calibre 38, ambos municiados.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
As prisões de L.F.E.S., 31, e do adolescente H.H.S.L., 17, levaram a uma casa onde ocorreu a detenção de J.A.R., 33 anos. No local, um bairro de Nossa Senhora do Livramento, ele foi preso e duas armas apreendidas, uma pistola 380 e uma espingarda 36.
Os policiais também identificaram mais dois suspeitos de roubos na região, mas esses ainda estão foragidos. O foragido, que se encontra com mandado em aberto, que seria por roubo, é o adolescente de 17 anos, conforme registro feito pelos policiais da Força Tática.
Os outros dois presos também tem passagens criminais, um por roubo e Maria da Penha(violência doméstica), e o outro por porte ilegal de arma.
Os três, as armas, a motocicleta e as informações sobre os outros dois identificados foram entregues na Polícia Judiciária Civil por meio da Central de Flagrante de Várzea Grande.