Quarta-feira, 02 de Julho de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,42 | EURO R$ 6,40

02 de Julho de2025


Área Restrita

Mais lidas de Mato Grosso Segunda-feira, 18 de Outubro de 2021, 14:25 - A | A

Segunda-feira, 18 de Outubro de 2021, 14h:25 - A | A

FATALIDADE

Quatro jovens morrem ao colidir Ecosport em carreta na BR-158

As quatro vítimas morreram ainda no local

Mídia News

Um grave acidente de trânsito na manhã de domingo (17) envolvendo um Ecosport e uma carreta bitrem matou quatro jovens em Ribeirão Cascalheira (a 765 quilômetros de Cuiabá).

As vítimas, sendo dois homens e duas mulheres, foram identificadas como Brenda Laura Marsango, Marlan Bruno de Souza Menezes e Thyallyston Paulo Freitas de Sousa, de 23, 24 e 19 anos, respectivamente. Há ainda uma adolescente, de 17 anos, entre as vítimas.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

✅ Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

Conforme apurou a reportagem, o acidente aconteceu na BR-158 sentido à cidade de Confresa.

A batida foi frontal e as quatro vítimas fatais estavam dentro do carro, duas delas teriam ficado presas às ferragens.

De acordo com a imprensa local, o veículo em que os jovens estavam teria perdido o controle e invadido a pista ao lado.

As equipes da Polícia Civil e da Politec (Perícia Oficial de Identificação Técnica) realizaram os procedimentos de perícia. 

A Prefeitura de Ribeirão Cascalheira publicou uma nota de pesar às vítimas do acidente.

Álbum de fotos

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]