Um policial militar foi atingido por um tiro quando chegava em casa, no Bairro Jardim Imperial, em Sinop, a 503 km de Cuiabá, na noite desta quarta-feira (6). Segundo a Polícia Civil, ele foi surpreendido por dois homens, sendo que um deles estava armado e disparou contra o soldado.
Um dos tiros o acertou na costela e outro em uma das mãos. O policial foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Sinop e liberado, em seguida. Já os criminosos conseguiram fugir sem deixar pistas.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Quando o policial chegou na residência, a namorada dele já estava como refém dos assaltantes dentro da casa. Conforme a polícia, eles não levaram nenhum objeto da casa. A Polícia Civil informou que está investigando se o caso se trata de um roubo a residência ou se de vingança.