O corpo de uma mulher de 36 anos foi encontrado na manhã deste domingo (14) numa rua do bairro Capela do Piçarrão, em Várzea Grande, cidade da região metropolitana de Cuiabá. De acordo com o boletim de ocorrência, o corpo apresentava lesão na cabeça, a qual teria sido a causa da morte.
Conforme o relato do boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada às 9h17 deste domingo por pessoas que disseram ter visto um corpo caído no chão no bairro Capela do Piçarrão. O avistamento ocorreu por volta das 8h40.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Depois da chegada da PM, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também enviou uma equipe ao local para confirmar o óbito. Um irmão da vítima também compareceu e relatou aos policiais que ela era usuária de droga. Ele havia visto a irmã pela última vez no sábado, na casa de sua mãe. Outro relato da família é de que a vítima havia se envolvido recentemente em brigas que podem ter motivado seu assassinato, de modo que a Polícia já deverá ter nomes de suspeitos para investigar.
A Perícia Técnica Oficial (Politec) já enviou uma equipe na manhã deste domingo ao local e constatou que, devido à rigidez do cadáver, o assassinato ocorreu cerca de 10 horas antes de o corpo ser encontrado. Além disso, a lesão na cabeça pode ter sido cometida com uma pedra e há sinais nas roupas da vítima de que houve uma tentativa de atear fogo a ela, o que caracteriza requinte de crueldade.
O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP), da Polícia Civil.