O motorista preso acusado de matar um motociclista atropelado e fugir sem prestar socorro, sexta-feira (11), em Sorriso (MT), foi solto após pagamento de fiança de R$ 5 mil, nesse domingo (13).
A vítima Maicon Douglas Ferreira dos Santos, de 20 anos, morreu logo após dar entrada no hospital. De acordo com a polícia, o suspeito de 39 anos, foi preso por homicídio culposo – quando não há intenção de matar. O acidente ocorreu por volta de 22h.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Testemunhas contaram à PM que o motorista não prestou socorro e fugiu com a caminhonete. Essas pessoas disseram que ele aparentava estar embriagado.
O Corpo de Bombeiros foi chamado e socorreu o motociclista até o Hospital Regional de Sorriso, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Maicon teve ferimentos na coluna cervical e hemorragia, segundo os bombeiros.
Moradores informaram o endereço do motorista e ele acabou localizado na casa dele, no bairro Rota Santa Clara, região vizinha ao bairro onde ocorreu o acidente.
À PM, o motorista afirmou que não percebeu a motocicleta e que fugiu do local por medo de ser agredido por moradores. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro.