Um motociclista identificado como Luís Fernando Castro de Jesus, 31 anos, morreu na noite de quarta-feira (14), após sofrer um acidente de trânsito no Bairro CPA III, em Cuiabá.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
De acordo com informações da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), o acidente aconteceu por volta das 19h30, próximo à Lagoa Encantada, quando o condutor da motocicleta, que estaria em alta velocidade, acabou perdendo o controle da direção e se chocou contra um poste.
Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda sobre o canteiro da pista, antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Segundo o delegado Jefferson Dias, testemunhas informaram que, após uma rotátória, Luís andou em zigue-zague até colidir no poste.
Amigos disseram que, após encerrar o expediente no trabalho, ele teria saído com os colegas. O acidente aconteceu quando ele estava voltando para sua residência.
Luís não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e deixa uma mulher e três filhos.