Sábado, 17 de Maio de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,67 | EURO R$ 6,33

17 de Maio de2025


Área Restrita

Mais lidas de Mato Grosso Quinta-feira, 15 de Setembro de 2016, 10:01 - A | A

Quinta-feira, 15 de Setembro de 2016, 10h:01 - A | A

ACIDENTE

Motociclista morre após atingir poste no CPA III

Vítima não resistiu e morreu ainda no local do acidente; ele deixa esposa e filhos.

Midia News

Um motociclista identificado como Luís Fernando Castro de Jesus, 31 anos, morreu na noite de quarta-feira (14), após sofrer um acidente de trânsito no Bairro CPA III, em Cuiabá.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

De acordo com informações da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), o acidente aconteceu por volta das 19h30, próximo à Lagoa Encantada, quando o condutor da motocicleta, que estaria em alta velocidade, acabou perdendo o controle da direção e se chocou contra um poste.

 

Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda sobre o canteiro da pista, antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 

Segundo o delegado Jefferson Dias, testemunhas informaram que, após uma rotátória, Luís andou em zigue-zague até colidir no poste.

 

Amigos disseram que, após encerrar o expediente no trabalho, ele teria saído com os colegas. O acidente aconteceu quando ele estava voltando para sua residência.

 

Luís não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e deixa uma mulher e três filhos.

 

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]