Pedro Polizelli, 53 anos, atirou no próprio maxilar após atear fogo na casa, no carro e ainda tentar queimar a esposa na tarde de terça-feira (4), no Centro de Matupá (682 km de Cuiabá). O marido foi socorrido e está em estado grave no hospital da cidade.
As informações que constam no boletim de ocorrência são de que a equipe da Polícia Militar recebeu relatos de que uma residência estaria pegando fogo. De imediato, os policiais acionaram equipes do Corpo de Bombeiros da cidade de Guarantã do Norte.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
✅ Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
No local, o proprietário da residência foi socorrido e levado a uma unidade de saúde.
Testemunhas informaram que o homem teria tentado contra a vida a mulher, que chegou a jogar álcool na esposa. Todavia, ela conseguiu fugir antes do fogo começar. O suspeito ainda jogou combustível pela casa e no carro estacionado, logo depois tentou contra a própria vida com um tiro no maxilar.
Um caminhão pipa da prefeitura foi usado para auxiliar no combate as chamas na casa. Posteriormente a mulher recebeu atendimento médico, no entanto não foi informado o estado de saúde dela.
Uma carteira de trabalho e um registro de arma de fogo, tipo rifle, calibre. 22 também foram encontradas no local. O caso será apurado pela Polícia Civil.