Quarta-feira, 14 de Maio de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,61 | EURO R$ 6,28

14 de Maio de2025


Área Restrita

Mais lidas de Mato Grosso Sexta-feira, 28 de Outubro de 2016, 10:19 - A | A

Sexta-feira, 28 de Outubro de 2016, 10h:19 - A | A

Assalto

Ladrões são presos,PM liberta 30 reféns em agência dos Correios

Vítimas foram obrigadas a ficarem sentadas durante a tentativa de assalto.

G1 MT

Dois assaltantes foram presos e um adolescente de 16 anos foi detido depois de tentarem roubar uma agência dos Correios, nesta quinta-feira (27), na cidade de Sapezal, a 473 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, 30 pessoas foram feitas reféns por 40 minutos durante a tentativa de assalto. Ninguém ficou ferido.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

De acordo com os policiais, dois dos assaltantes estavam armados com revólveres. Os três suspeitos invadiram a agência no final da tarde e anunciaram o assalto. Quando os policiais chegaram, perceberam que um dos suspeitos estava usando uma camiseta de funcionários dos Correios.

 

O rapaz era a única pessoa em pé na agência, e usava uma prancheta nas mãos, circulando entre várias pessoas reféns. As 30 vítimas estavam sentadas e amedrontadas, conforme a PM informou. A polícia conseguiu render o falso funcionário, que também estava armado. Alguns dos reféns foram liberados nesse primeiro momento.

 

No entanto, outro assaltante saiu de dentro da sala onde fica o cofre e apontou o revólver para a cabeça de uma mulher. Em seguida, o criminoso atirou contra um dos policiais, porém não o atingiu. O PM revidou, em direção oposta para não ferir os reféns, tentando intimidar o assaltante.

 

O prédio dos Correios já estava cercado naquele momento e os policiais iniciaram as negociações para que os demais reféns fossem soltos. Depois de 40 minutos, as vítimas foram libertadas e os assaltantes se entregaram.

presos.jpg

 

Os dois assaltantes e o adolescente foram levados para a Polícia Civil.

 

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]