Os buracos das rodovias de Mato Grosso fizeram mais uma vítima nesta segunda-feira (3). Um motociclista de 18 anos morreu na MT-358, em Tangará da Serra (242km de Cuiabá).
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Internauta

De acordo com a Polícia Militar, Jurandir Paulo Silva teria batido em um buraco na pista quando perdeu controle da direção e bateu na lateral de uma caminhonete Ford F-4000, que seguia no sentido contrário.
Jurandir pilotava uma Honda Twister 250cc em direção a Tangará da Serra, voltando da casa dos pais, que moram em Porto Estrela (198km da Capital).
O condutor do veículo não parou para prestar socorro. Conforme o Boletim de Ocorrências, outro motociclista, que também seguia no sentido Tangará da Serra, foi quem chamou o Corpo de Bombeiros para prestar socorro à vítima, mas o rapaz morreu antes de o socorro chegar.
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi ao local para verificar as causas do acidente. O corpo da vítima, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para realizar exames de necropsia.
Até o fechamento desta matéria, o condutor da caminhonete não havia sido localizado pela polícia.