Um idoso morreu atropelado por uma viatura da Policia Judiciaria Civil, na tarde deste domingo (30-10), na Avenida Ayrton Senna, em Pontes e Lacerda, MT, cerca de 430 km da capital Cuiabá.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
✅ Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
O acidente ocorreu por volta das 18 horas, próximo ao Ginásio Larissa. Segundo informações, a viatura trafegava sentido da Delegacia de Polícia quando se deparou com o senhor Raimundo Pereira de Amorim, 71 anos, que atravessava a avenida, sendo inevitável a batida. O policial ainda tentou evitar a colisão, mas atingiu o idoso em cheio.
Moradores que presenciaram o acidente disseram que o veiculo estava em alta velocidade. O idoso ficou no local por quase uma hora para a liberação do corpo, que foi feita pela equipe da Politec. O caso foi acompanhado pela Policia Militar e Policia Judiciaria Civil.
Na ocasião, moradores reivindicaram a implantação de quebra-molas na avenida, que é muito movimentada e acontecem acidentes com frequência, principalmente causados por alta velocidade.
Raimundo Pereira de Amorim, era pai de quatro filhos, sendo três mulheres. Residia em Pontes e Lacerda há mais de 50 anos. Minutos antes do acidente ele estava limpando o quintal de uma igreja evangélica, no qual era membro há mais de 30 anos.