Uma mulher, identificada como Marli Silva Ferreira, de 32 anos, foi morta no domingo (4) pelo marido, Divino Borges da Cunha, de 49, durante uma discussão em Lucas do Rio Verde (a 332 quilômetros de Cuiabá). Após o crime, o marido da vítima cometeu suicídio. Uma criança de 8 anos, filha do casal presenciou a ação.
De acordo com informações da Polícia Civil, a denúncia foi feita por volta das 10h por um vizinho do casal. A pessoa informou que uma criança estava em sua casa dizendo que seus pais brigaram e que tinha muito sangue no local.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
✅ Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
A equipe conseguiu entrar na residência pela janela da frente, já que as portas estavam trancadas. Marli foi encontrada na cama de um dos quartos da casa e ao seu lado, caído no chão, estava Divino. Ambos estavam ensanguentados.
O Corpo de Bombeiros esteve no local e confirmou as mortes.
A Politec (Perícia Oficial de Identificação Técnica) esteve no local e identificou que a mulher tinha lesões na cabeça causadas por um martelo, que estava na cena do crime. Já um objeto cortante foi usado pelo homem para tirar sua própria vida.
Nas redes sociais familiares e amigos lamentam a morte de Marli.
“Que Deus te coloque em um bom lugar, mulher maravilhosa, guerreira batalhadora. Não acredito que você se foi. Não quero acreditar”, diz uma das mensagens.
A criança ficou aos cuidados de um familiar.
A Polícia Civil investiga o crime.