Um homem foi preso suspeito de ter recebido duas encomendas com centenas de comprimidos de ecstasy, em um bairro na periferia de Cuiabá. A prisão do morador ocorreu na terça-feira (23) e foi divulgada nesta quarta-feira (24) pela Polícia Federal. Segundo a PF, a droga chegou através do Sedex dos Correios. A PF não divulgou o bairro onde o suspeito foi preso e nem a origem da encomenda. De acordo com os policiais federais, os comprimidos estavam embalados a vácuo, guardados em duas caixas remetidas via Sedex. No interior de uma delas, os policiais ainda encontraram uma caixa de bombons e uma caixa de aveia, utilizadas como disfarce.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
✅ Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
O material foi identificado no centro de rastreamento dos Correios, que avisou a Polícia Federal sobre o conteúdo suspeito. Segundo a Polícia Federal, o suspeito contou aos policiais que um 'conhecido' havia feito a encomenda utiliza o endereço dele. Ele também relatou não ser usuário desse tipo de droga e que apenas fez o favor ao amigo.
Os policiais foram até a casa do segundo suspeito, indicado pelo colega. Entretanto, ao chegarem no local indicado, foram informados que o homem não aparecia há quatro dias.
Depois de ser ouvido na sede da Polícia Federal, o homem foi indiciado pelo crime de tráfico interestadual de drogas e encaminhado para a Penitenciária Central do Estado (PCE).