Quarta-feira, 09 de Julho de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,45 | EURO R$ 6,39

09 de Julho de2025


Área Restrita

Mais lidas de Mato Grosso Segunda-feira, 04 de Julho de 2022, 13:30 - A | A

Segunda-feira, 04 de Julho de 2022, 13h:30 - A | A

VIOLÊNCIA MÁXIMA

Homem é executado com mais de quinze tiros em bar de Tangará da Serra

Vítima estava jogando sinuca em um bar quando foi surpreendida pelos assassinos

Repórter MT

Um homem de 19 anos foi morto com mais de quinze tiros em um bar, na noite desse domingo (03), no bairro Monte Líbano, em Tangará da Serra.

De acordo com a Polícia Civil, a guarnição foi acionada por volta das 23h para atender a ocorrência. Segundo populares, a vítima frequentava o bar diariamente e, no momento do homicídio, o estabelecimento funcionava normalmente.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

✅ Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

Informações da Polícia Militar dão conta que uma dupla em uma motocicleta surpreendeu a vítima e realizou os disparos. O rapaz ainda tentou correr, mas acabou caindo morto cerca de vinte metros à frente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser chamado, mas apenas constatou o óbito da vítima.

No local, restaram vestígios de disparos de arma de fogo e, próximo do corpo, havia um taco de sinuca, que ele deve ter levado quando tentou fugir dos disparos.

A Polícia Judiciária Civil vai investigar o caso.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]