Um homem (nome e idade não confirmados) matou a própria esposa e depois cometeu suicídio em frente ao cartório – no Centro de Tangará da Serra -, por volta das 9h. No mesmo ato, o pai da mulher também foi alvejado por um tiro.
As informações dão conta de que o casal teria marcado para se encontrar no cartório, onde assinaria o divórcio. No entanto, o homem correu atrás da mulher e efetuou vários tiros. Ao vê-la morta, o suspeito atirou contra a própria cabeça e caiu sobre o corpo da ex-esposa.
O pai da mulher, ferido com um tiro, foi socorrido pela equipe de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao hospital para receber os devidos cuidados médicos. Não há informações do local do corpo onde o idoso foi baleado.
O atual estado de saúde dele também não foi confirmado. Já os corpos da vítima e do suicida foram removidos pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames de necropsias.
O caso foi registrado e acompanhado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).