Terça-feira, 01 de Julho de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,47 | EURO R$ 6,45

01 de Julho de2025


Área Restrita

Mais lidas de Mato Grosso Quinta-feira, 31 de Outubro de 2019, 11:26 - A | A

Quinta-feira, 31 de Outubro de 2019, 11h:26 - A | A

IMAGEM FORTE

Fotos de bandidos mortos no Manso são divulgadas; veja

O mesmo bando que matou o empresário Carlos Lock na porta do Banco, apenas um deles não tinha passagem pela polícia, os outros têm extensa ficha criminal.

REPÓRTER MT

Os cinco criminosos mortos após confronto e troca de tiros com a Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas), durante a noite dessa quarta-feira (30) na MT-351, na Estrada do manso, foram identificados pelo IML (Instituto Médico Legal) e tiveram os nomes divulgados na manhã desta quinta-feira (31).

Dos cinco membros do bando que, supostamente, pertenciam a uma facção criminosa, apenas um não tinha passagem pela polícia, os outros têm extensa ficha criminal.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

✅ Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

São eles Francisco Junior de Carvalho, 32 anos; Kelvin Dias Nascimento, 23; Lucas Matheus Campos Arce, 21; Vanderson da Conceição Ferreira, 33 e Bryan Christian Rodrigues Pinheiro, 19.

Francisco tinha três passagens por roubo, duas por furto, uma por posse e porte ilegal de arma de fogo e mais uma por homicídio.

Bryan tem muitas passagens entre os crimes de posse e porte ilegal de arma de fogo, furto, desobediência, resistência à prisão. Quando ainda era menor de idade, o criminoso respondeu por 15 atos infracionais.

Vanderson foi preso duas vezes por tráfico, outras duas por homicídio, além de uma por falso testemunho, roubo e furto.

Lucas, em comparação com os comparsas, tinha “apenas” duas passagens por roubo, enquanto Kelvin ainda era ficha limpa.

Os bandidos foram surpreendidos pela Rotam próximo ao Rio Manso, onde estariam planejando assaltos às chácaras da região, mas foram denunciados por alguém que os conhecia e ainda relatou que o bando é o mesmo que assaltou e matou o empresário Carlos Lock, que morreu aos 62 anos vítima de um latrocínio, roubo seguido de morte, numa ação criminosa conhecida como “saidinha de banco”, na Avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá, no dia 1º de outubro.

Após serem baleados durante o tiroteio com a Rotam, os criminosos foram socorridos pelos policiais e por uma equipe de resgate do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhados ao Pronto-Socorro de Cuiabá. Mas não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade de saúde.

 

 

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]