Quinta-feira, 10 de Julho de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,55 | EURO R$ 6,49

10 de Julho de2025


Área Restrita

Mais lidas de Mato Grosso Quarta-feira, 20 de Maio de 2020, 09:26 - A | A

Quarta-feira, 20 de Maio de 2020, 09h:26 - A | A

'EXORCISMO'

Evangélico agride esposa cadeirante para expulsar 'espírito maligno'

Vítima relatou que começou a ser agredida há dois meses, com a justificativa de que ela estaria possuída

REPORTER MT

Um evangélico, nome não foi divulgado, foi preso em flagrante após agredir a esposa, que é cadeirante. Ele afirmou queria expulsar um “espírito maligno” do corpo da mulher. O crime aconteceu na noite de domingo (17), em uma chácara localizada na MT-140, próximo à entrada do município de Vera (458 km da Capital). Populares acionaram a Polícia Militar (PM).

A Polícia Judiciária Civil (PJC) informou que o marido enforcou a mulher, bateu a cabeça dela na parede, puxou seu cabelo a derrubou da cadeira de rodas, arrastando a vítima pela casa para expulsar um "demônio".

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

✅ Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

A vítima relatou que as agressões começaram há cerca de dois meses, quando o marido, que é evangélico, começou a afirmar que ela estava possuída.

Na noite de domingo, após as agressões, a mulher aproveitou o descuido do marido, voltou para sua cadeira de rodas e fugiu. Ela pediu ajuda para os moradores do bairro Jardim Vitória, que chamaram a polícia.

Os militares prenderam em flagrante o agressor, que confessou parcialmente o crime. O homem afirmou que tentava tirar o "espírito maligno", mas não agrediu a mulher. Disse que ela que avançado em sua direção. Ele argumenta que colocou a mão na cabeça da vítima para orar.

Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Nova Ubiratã (502 km de Cuiabá), que tomou as providências cabíveis.

 

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]